Parkour Ericeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parkour Ericeira

Forum do Parkour Ericeira


    Parkour Natureza II

    Pako
    Pako
    Admin
    Admin


    Mensagens : 755
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 33
    Localização : Ericeira

    Parkour Natureza II Empty Parkour Natureza II

    Mensagem  Pako Qua Jan 30, 2008 11:35 am

    Já se encontra agendado o II encontro na natureza para os dias 21, 22 e 23 de Março, à semelhança do I encontro na Natureza este terá lugar na Barragem do Caia em Campo Maior. Mais uma vez, este encontro serve para todos os que quiserem aprender parkour e conviver com outros traceurs portugueses.

    Ao contrário do que aconteceu no I encontro na Natureza, o alojamento para o II encontro na Natureza não será no parque de campismo mas sim na própria natureza. Deste modo consegue-se um contacto mais real com o meio natural e poupa-se nos gastos de alojamento.

    Aconselha-se assim a todos que levem comida suficiente para os 3 dias e que, banhos, apenas na água da barragem.

    As inscrições encontram-se on-line e o custo associado a este encontro é apenas a tua deslocação até Campo Maior (ida e volta) no meio de transporte que tu prefiras.

    Limpem o pó das vossas tendas de campismo e sacos-cama e preparem-se para um fim de semana de muito treino.

    Então o que é que tenho mesmo de saber?

    A barragem do Caia fica a 7km de Campo Maior

    Terão de levar tenda, saco-cama e comida para os 3 dias.

    O programa é bastante simples:

    sexta-feira: encontro dos traceurs junto á paragem da rede-expressos e corrida de 9km até ao sitio de dormida.
    sábado: treinar o dia inteiro.
    domingo: treinar pela manha e regresso a Campo Maior até á paragem da rede-expressos de novo.

    quem e que esta interessado em ir?
    eu estou! Laughing

    PS: o numero de traceurs que vao e limitado, por isso quanto mais depressa disserem que vao melhor! Wink

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:06 pm