Parkour Ericeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parkour Ericeira

Forum do Parkour Ericeira


+2
Shady
Pako
6 participantes

    Fim dos TOST

    Pako
    Pako
    Admin
    Admin


    Mensagens : 755
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 33
    Localização : Ericeira

    Fim dos TOST Empty Fim dos TOST

    Mensagem  Pako Ter Dez 30, 2008 7:36 pm

    No ultimo dia de 2008, 31 de Dezembro, a equipa Team Outskirts Traceurs chega ao fim, devido a desistencia de uns para com o projecto inicial e a ideias novas para o proximo ano, em conjunto, os membros decidiram separar-se e seguirem o seu rumo, sem a representaçao de um nome e de um simbolo.

    A todos, sem excepçao, quero dizer que, apesar de ja nao sermos uma equipa e nao estarmos unidos como estavamos ha uns tempos, podem contar comigo para tudo, estarei sempre disponivel para um treino com qualquer um dos ex-membros dos TOST, sejam eles da geraçao da The Outskirts Team como da geraçao da Team Outskirts Traceurs.

    Acho que passamos bons momentos juntos, enquanto equipa, assim como passamos momentos menos bons, e que gostei de todos eles. Os TOST fizeram parte da minha vida durante mais de dois anos e fico triste ao ver chegarao fim um projecto em que eu fui um dos fundadores, mas foi bom assistir a evoluçao de todos (e que evoluçao!), foi bom treinar com todos voces, foi bom fazer todos os filmes que fizemos juntos.

    Agradeço-vos a todos por estes dois ultimos anos e por terem me ajudado a evoluir o meu parkour!

    Fica aqui, a jeito de despedida, aquele que, a meu ver, e o melhor filme dos TOST:

    Shady
    Shady
    Mod
    Mod


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 31
    Localização : Caixote do Lixo (Ericeira)

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Shady Ter Dez 30, 2008 8:18 pm

    Faço das minhas palavras as tuas Pako.
    Agradeço a todos pelos 9 meses de treino e convivio que mudaram a minha vida. Ajudaram a evoluir o meu parkour, para além do mais foi com os The Outskirts Team que conheci o parkour e comecei a aprender, os meus sinceros agradecimentos aos membros fundadores. Também estou livre para treinar com qualquer um de vós. Continuação de bons treinos, para os que ainda querem treinar.
    Dias
    Dias
    Mod
    Mod


    Mensagens : 391
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 32
    Localização : Mafra

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Dias Qua Dez 31, 2008 12:28 pm

    Eu venho dizer mais do mesmo!
    Foi TOST durante 1 ano e tal e todos os momentos que passei convosco foram excelentes, talvez o que mais tenha marcado tenha sido a viagem a Aveiro, pois serviu para nos conhecermos todos um pouco melhor.
    Tambem nao quero deixar de treinar com aqueles que decidiram seguir o rumo deles Wink

    Um Grande Abraço à familia ! Wink


    NEVER GIVE UP !
    Colhão
    Colhão


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Colhão Qua Dez 31, 2008 1:52 pm

    passado é passado, presente é o activo, e o futuro é incerto.....bora lá caralho ninguém desistiu vamos continuar vamos parar vamos fazer o que quisermos, os tost tocaram a todos eheh tive lá no principio cheirei o inicio xD pah digovos que adorei e fui brutalissimo apesar das complicações que houve, e começa daí...começaram a haver desiquilibrios na equipa já há muito uma razão por ter saido e tal e muita coisa ter mudado, a equipa nunca caiu, mas se repararem a equipa nunca teve as mesmas opiniões os mesmos métodos de treinos, cada um na sua acho que foi isso que o pessoal viu agora e que tudo tem inicio tudo tem fim, mas acho que podia acabar melhor, por isso apesar de cada um continuar o seu caminho desafiovos a organizar a filho da puta de um treino para o pessoal treinar uma ultima vez todos juntos eheh, mas digovos uma coisa para mim é treino soft, amizade, felicidade, amor, paz, muita pitéu, e um treino em que o pessoal se ria, que curta, e fique feliz, nao pelo fim dos tost, mas pelo inicio de um caminho feito por cada um ahah, VINHO CARALHO VINHO!!!


    beijinhos abraços e muitos palhaços
    elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant
    Dias
    Dias
    Mod
    Mod


    Mensagens : 391
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 32
    Localização : Mafra

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Dias Qui Jan 01, 2009 10:30 am

    Para mim era assim:

    Um filha da puta dum treino o dia todo xD e à noite BEER ! xD
    Colhão
    Colhão


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Colhão Qui Jan 01, 2009 1:15 pm

    ta tudo bem, mas incompleto, CERVEJA VINHO GANZA E ANARQUIA AHAHAH
    Shady
    Shady
    Mod
    Mod


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 31
    Localização : Caixote do Lixo (Ericeira)

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Shady Qui Jan 01, 2009 1:45 pm

    Oh Yeah BEER xD
    Isso é que era uma filha da puta de um treino a sério ^^
    StoRm
    StoRm


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 26/02/2008
    Idade : 31
    Localização : No mundo do Parkour

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  StoRm Qui Jan 01, 2009 6:24 pm

    Muita pena! Muita pena porque indirectamente tambem foram os TOST que me levarão felizmente para o Parkour. Devido a um membro conhecer os TOST e começar-mos a treinar. E espero sinceramente que haja à mesma aqueles grandes encontros. Abraços a todos os membros dos TOST.
    E espero que não acabei com o forum, porque este forum é 5*.
    Pako
    Pako
    Admin
    Admin


    Mensagens : 755
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 33
    Localização : Ericeira

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Pako Qui Jan 01, 2009 8:12 pm

    E eu vejo o mesmo erro de sempre: ficar a espera!
    Ficar a espera que alguem se mexa, ficar a espera que alguem organize um treino, que alguem vos diga que e para estar as "x" horas no spot "y", so assim e que se treina, e mesmo assim ja foi o que foi... Nao se treina para o showoff (ao menos isso!), mas treina-se para o evento, foi isso que fez a equipa acabar, foi isso que acabou com o espirito!
    Poucos foram os que perceberam o que e o parkour, o que e o treino e para que serve, independentemente das filosofias que segues, mas os que perceberam, os que chegaram la, esses hao de continuar, esses nao vao desistir, e e com esses que eu vou treinar!

    Organizar um treino com todos? Claro! Porque nao? Tentem voces, tentem organizar, tentem fazer com que todos compareçam. Se o fizerem, eu tou la batido! Digo-vos, eu tentei e nao fui capaz, havia sempre algo para fazer ou para nao fazer e as pessoas simplesmente nao iam, mas, de qualquer forma, espero sinceramente que consigam organizar esse treino e espero poder treinar com todos, pelo menos, mais uma vez!

    Quanto ao facto de haver desequilibrios na equipa. Eramos 8, todos com diferente tempo de treino, todos com diferentes metodos de treino, todos com diferente prioridades, assim torna-se impossivel haver equilibrio. Nao sao os que treinam que tem de equilibrar as cenas com os que nao treinam, mas sim o oposto, os que nao treinam deve começar a treinar para equilibrar, ou entao sao sinceros e dizem o que pensam e o que querem e vao se embora!
    Outra que nunca gostei e que sempre aconteceu foi o haver rivalidades entre nos, apenas dois ou tres ficavam felizes de ver um membro evoluir, fazer alguma coisa nova, alguma coisa que ainda ninguem tinha feito, os outros dava ideia que ficavam fodidos por nao terem sido eles e desculpavam-se dizendo que ele havia de "morrer", que nao tinha corpo para aquilo.

    Sei que fui criticado vezes sem conta, devido ao meu metodo de treino e ao que queria que fosse o de todos, devido ao "meu" parkour e a certas coisas que faço, mas digo orgulhosamente que nao me doi nada, nem nunca doeu, nao estou "morto" e sou dos mais antigos! Quantos sao os que podem dizer isto? O Shady deve ser o unico...

    O forum ha de estar ca, talvez nao como o dos TOST, mas como o do Parkour Ericeira, porque esse nao acaba!
    Dias
    Dias
    Mod
    Mod


    Mensagens : 391
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 32
    Localização : Mafra

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Dias Sex Jan 02, 2009 4:39 am

    Puff i agree !

    Bora tentem organizar uma cena decente... Sabem que podem SEMPRE contar com moi.

    É claro que todos somos diferentes, todos temos ritmos diferentes e ideiais diferentes acercado Parkour e isso é saudável.
    Aproveito já aqui para esclarecer uma coisa que penso que ficou um pouco confusa... O facto de no ano passado numa certa altura em ter dores nos joelhos NÃO foi por abusar... Porque o ADay não abusa e vocês sabem muito bem disso... Foi apenas porque eu andava a ter uma carga de treino muito intensa, e como tal o meu corpo avisou-me e eu respeitei. Já tive lesões por inconsciencia e falta de maturidade naquilo que estou a fazer, mas isso faz parte do caminho.

    E nunca, mas nunca duvidem que sempre que via alguem a fazer algo de novo ficava muito contente por dentro, pois era um irmão que estava a evoluir!

    Ao inicio sim... confesso que fiquei um pouco assustado com o Pako por estar a fazer aquilo tudo mas a verdade é que tens preparação para o que estás a fazer... Se eu sentisse que não a tivesses, tal como amigo que sou provavelmente tinha-me metido à tua frente para não o fazeres como fiz várias vezes com o RialeX.

    Mas não se esqueçam que há limites para tudo pessoal, sempre com cabecinha ! Wink
    Shady
    Shady
    Mod
    Mod


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 31
    Localização : Caixote do Lixo (Ericeira)

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Shady Sex Jan 02, 2009 8:08 am

    Bem sempre que alguém escreve algo tão grande nunca digo coisas de jeito (tipo está frase xD)

    Se alguma vez não me mostrei contente pela evolução dos outros é porque sou mesmo assim, sou um pouco invejoso em tudo, mas tento sempre contrariar esse defeito.

    Tens razão pako, quantas vezes não foste tu a dar a iniciativa para fazer o que fosse.
    Quanto ao treino acho que era bacano ser antes da escola xD
    StoRm
    StoRm


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 26/02/2008
    Idade : 31
    Localização : No mundo do Parkour

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  StoRm Sex Jan 02, 2009 9:10 am

    Só tenho uma coisa a dizer. Voçes são 5* Very Happy !
    Dias
    Dias
    Mod
    Mod


    Mensagens : 391
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 32
    Localização : Mafra

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Dias Dom Jan 04, 2009 5:54 am

    bichaaas
    pp
    pp


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 09/07/2008

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  pp Sex Jan 23, 2009 6:11 pm

    nao estejam a espera de ninguem a nao ser de voces mesmos. guardem na memoria ou em flashbacks as boas recordaçoes e nao as más que isso so torna para existir lamentaçoes e complicaçoes. acreditem em vos como grupo porque nao ha coisa mais bonita que a amizade e companhia da malta do local. pouco ou nada interessa o nivel de cada um apenas tem de continuar. se forem sozinhos e separados vao ver que é o maior obstaculo!

    dou a dica que ganza faz mal pra xuxu! cerveja r0x. mesmo assim o importante e o respirar uma condiçao de paz que poucos exploraram...

    tost acabam mas ericeira existe PARA SEMMPRE!!! ahahah
    Shady
    Shady
    Mod
    Mod


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 31
    Localização : Caixote do Lixo (Ericeira)

    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Shady Dom Jan 25, 2009 6:24 am

    Boas frases man Wink

    Conteúdo patrocinado


    Fim dos TOST Empty Re: Fim dos TOST

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:24 am